YOUR LOVE

 Intérprete:

 Danny Shann

Tema de "Estela" na novela Pecado Rasgado, personagem vivida por Renée de Vielmond.

 

 

Your love has grown inside me
Your love has following me around
Your love, a fly on dream
Your love in the book of my heart

Smile again to love like on the show
Said your love feeling debands me
Said your love has a shadow behind

Your love has left scar on me
Said your love...


 

 
 
 
 
 
 
 
Pecado Rasgado foi uma telenovela brasileira, produzida e exibida no horário das 19 horas,  pela Rede Globo, entre 1978 e 1979.  Contou com 167 capítulos. Foi escrita por Sílvio de Abreu e dirigida por Régis Cardoso. A novela teve Aracy Balabanian e Juca de Oliveira   como protagonistas e Renée de Vielmond  como antagonista principal, no papel de Estela.
 

Sinopse

"Pecado Rasgado" conta a história da batalhadora e independente Teca (Aracy Balabanian), uma psicóloga de renome que trabalha com jovens. Um desses jovens é Cris (Nádia Lippi), uma adolescente que perdeu a mãe quando tinha apenas dois anos. Ela é filha de Renato (Juca de Oliveira), um executivo de sucesso. Eunice (Neuza Amaral) e Estela (Renée de Vielmond) são tias de Cris e moram com a sobrinha e o pai. 
Renato se apaixona pela psicóloga e desperta o ciúme de Estela, que tem uma paixão doentia pelo cunhado. Ela faz de tudo para separar o casal e tenta de todas as formas colocar Cris contra o pai. 
A novela mostra ainda o drama de Eunice, uma mulher reprimida que sofre com as maldades cometidas pela irmã e com a perda do marido. 
Outra trama na novela é o romance complicado entre Rachel (Renata Fronzi) e Maurício (Rogério Fróes). Rachel é uma mulher dominadora que tenta controlar a vida do marido e dos filhos. Ela fica desesperada quando o mais novo, Geraldo (João Carlos Barroso), decide ir embora de casa. Maurício tenta entender a personalidade forte da mulher, mas, na realidade, não consegue esquecer Zoraide (Eloísa Mafalda), uma antiga paixão. 
Outro casal na novela é formado pelos personagens Cris e Rodrigo (Ney Sant’Anna).

 Sílvio de Abreu
 
 
 
 
 
Créditos;
 
Produção:
Mario Capelluto
 
Pesquisa e Formatação
Ida Aranha
 
 

<