Em 21/5/2000 às 19h33min12s

Nome : Mariléa Alves Teixeira Velloso
Correio : lelea@mps.com.br
Periodo : 1962 a 1969

Mensagem :
Eu e meus irmãos Jaydinho, Margareth e Waguinho, além de termos estudado, morávamos no colégio pois meu pai Jayder era professor de Descritiva e Matemática e minha mãe, Othília era professora de Artes.

É muito bom descobrir vocês. Desde que eu tenho acesso a Internet, que eu procuro uma página do CNF ou um sobrenome conhecido e nada. De repente este ano, tive notícias de muitas pessoas que foram importantes na minha vida e que estavam tão distantes. Simone, irmã da minha querida amiga Jaqueline. Vani, amigona do peito. Humberto e Lopinho meus companheiros de sala, que por alguns anos, junto com os outros fizemos com que as guerras de tinta de caneta ou o “vaporzinho” de chocolate em pó saindo aos poucos da boca seca, ou a greve de fome porque älguém viu o cozinheiro mexer a panela de feijão com um cabo de vassoura, fizessem da nossa adolescência algo inesquecível. As travessuras foram muitas. As histórias também. Os bailes no salão do científico,os sábado à noite no 50 ou no Xadrez, as peças de teatro do prof Castillo, as olimpíadas, as paradas, as sessões de cinema com direito a chocolate na escola quando éramos pequenos e no Eldorado quando já paquerávamos, a minha casa cheia de gente pra ver o homem voltar da lua,...Meu Deus, quando é que eu estudava? A minha mãe, que ainda mora em Friburgo, no ano passado me deu uma camiseta com a assinatura das meninas da minha turma Jaque e Úrsula, meus amigos Lopinho, Gordo Egg, Arraes, Camilo, Henrique, Bopp, Quiçamã, e outros que eu não consigo entender o nome, afinal a camiseta já cumpriu 35 anos.
Sou casada, tenho duas filhas super gatas e moro em Curitiba a 18 anos, aonde temos, meu marido e eu uma firma de representação e comércio de equipamentos médicos.
Ah!