Lançamento Livro: "Detalhamento!" de André Luiz Lacé

Salve Henrique Cordeiro,

Como vai você, com vai sua família!?

Sexta-feira pela tarde ou, o mais tardar, sábado pela manhã, estarei aí em Nova Friburgo.
Ficarei até domingo lá pelo meio-dia.
Gostaria de conversar, pessoalmente, com você, como posso entrar em contato no sábado?.
Por telefone, conversei com o Jaime e com o Jabaru que confirmou o dia 26 de abril (caso haja mesmo feriado deverá até potencializar o evento). Combinei, também, com eles e mais meia dúzia de pessoas (inclusive no SESC, onde haverá um evento de Capoeira), um encontro neste fim-de-semana.
Além de um exemplar do livro, você gostaria de mais alguma informação?
Mais até que o "mundo local" da capoeira gostaria de sensibilizar o "mundo local" acadêmico (universidades e colégios locais) , pois tenho um projeto universitário para a Capoeira (Capoeira vista por diversas áreas universitárias: História, Jornalismo, Medicina, Sociologia, DIreito, Educação Física, Música etc etc). Daí a idéia de uma palestra-debate imediatamente antes de começar a Noite de Autógrafos.
Ou seja:
De 19 às 20 horas - palestra-debate (é jogo rápido mesmo); e
De 20 às 23 horas - Noite de Autógrafos

Como você vê esta idéia de palestra-debate?
Há chance de convidar um pequeno grupo de mestres de capoeira (4/5) para ilustrar minha palestra e realizar uma demonstração na hora do lançamento?
E quanto ao Mestre Elton Medeiros, você entrou em contato com o Alexandre?
E o Sergio Roberto Nogueira Rodrigues ("Bolinha" do GNF), um dos idealizadores e coordenadores de todos os bailes da série "Parece que foi Hontem" (considero a assessoria dele fundamental para o pleno êxito da excelente idéia do "O Sonho não Acabou")?.
E quanto ao Coquetel?

Estou levando uma carta especial para algumas personalidades na área do Esporte, da Cultura e, naturalmente, da Capoeira.
Semana que vem, em função da viagem, estarei preparado para algumas entrevistas que me foram acenadas aqui no Rio, inclusive uma, na qual faço muita fé, no jornal O GLOBO. Sendo justo e oportuno lembrar a extraordinária cobertura que o Mário Capelluto está dando no Site do GNF/CNF.

Mas não se assuste nem se preocupe demais, pois sempre estou com pelo menos um pé no chão (afinal, fui mestre de capoeira...) sei que todo este esforço pode resultar em apenas 40/50 pessoas presentes. E daí, nesta faixa, o evento terá se justificado. No fundo, entretanto, torço e não me surpreenderei se a presença for muito maior.

Cordial abraço,

André Luiz Lacé

Volta