ELETRICMAN

Prédio do científico ,3ºandar ,9 horas da noite ,plantão do prof.OLAVO ,aquela simpatia.

Nosso apto ,Ronaldo Sellos Werner(Manhuaçu-Mg),Hermano (Pernambuco),Tito (Rj) e eu.Capelluto acha essa turma please .

Os outros plantonistas,Guedão,Melão,Viana,Chianca ,entravam no apto jogavam uma conversa fora e sem querer querendo ,logo conseguiam serenar os ânimos e colocar a turma predisposta a dormir.

O OLAVO não ,chegava ,dava tres porradas no armário,VOU APAGAR A LUZ DENTRO DE DEZ MINUTOS, ia até o fim do corredor falando a mesma coisa e quando voltava já era metendo a mão á altura do interuptor ,e boanoite.

Um dia ,não sei porque o Ronaldinho estava puto c/Olavão.Logo depois que ele passou dizendo que tinha dez minutos ,o Manhuaçú começou a desmontar o interruptor,retirou tudo,deixando só os dois fios descascados . Em seguida me chamou e juntos encostamos bem o armário na parede do interruptor , com espaço para passar só uma mão espalmada.Avisamos a sacanagem para o Hermano e o Tito que logo se cobriram com o cobertor da cabeça aos pés.Mesma coisa fizemos eu e o Ronaldinho.

Lá vem o Olavão de quarto em quarto .Cada minuto que passava era uma eternidade.Boa noite .Boa noite .e lá vinha ele apagando as luzes.

Não pudemos ver nada.Não dava .Tava todo mundo coberto fingindo dormir.O homem chegou .Boa NOOOOOITE !!!!!!!.

Gente , a porrada do choque foi tão grande que o nosso "querido" professor de educação física conseguiu afastar o armário com a mão que foi apagar a luz.Silêncio profundo no quarto. O homem berrava que se houvesse algum homem ali ,responsável pelo serviço ,que se apresentasse. Nada . Sono profundo.

COVARDES ,voces são todos uns covardes !E foi embora. Não deu parte na coordenção .Não fez nada.

Talvez com medo da gozação dos colegas. Sorry prof. Olavo ,mas era muita energia para estravazar ,na época!


Ruy Eduardo Seligmann (M.Toca 59/62)

Volta